Primeiro dia: Somos acolhimento e curiosidade
- encontrosociopoetica
- 24 de ago. de 2018
- 1 min de leitura
Com o toque da zabumba deu se início o III Encontro Internacional de Sociopoética, onde de forma espontânea, as pessoas foram cirandando e formando conhecimento e afago. Reunidos no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí, iniciamos com a saudação da professora Sarah Jane, e fomos convidados para a troca de saberes da Sociopoética.

Durante a tarde quente e acolhedora, o encontro contou com Usinas das Comunicações Orais, recheado de Escritas-Sons-Imagens-Performances Com/Entre As Diversidades/Diferenças.


As experiências com oficinas terapêuticas, foram descritas como momentos ímpares, dando forma positiva para as novas abordagens de aprendizado.
Os espaços de Experiências e Criações de Metodologias Sensíveis, trouxeram capoeira, ginga e arte nos mais intensos espaços de diversidades e diferenças.


E para finalizar o primeiro dia do encontro de sociopoética, tivemos a Ciranda Queer. Espaço místico, de afronta, conhecimento e acolhimento que trouxe sexualidade, saúde, gênero e arte para todos, sem distinções, sem ponto finais..
Comentarios